Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Centrais sindicais convocam greve geral para 14 de junho
08/06/2019

Centrais sindicais convocam greve geral para 14 de junho

greve-geral-14-junho_(1)

As centrais sindicais brasileiras convocaram, unificadamente, greve geral para 14 de junho. A pauta central da greve geral é a defesa do direito de aposentadoria e o repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/19, que trata da reforma da Previdência, em discussão na Câmara dos Deputados.

panfleto-greve-geral-14-1

A convocação da greve geral ocorreu durante o ato do Dia Internacional dos Trabalhadores, em São Paulo (SP). Pela primeira vez, todas as centrais sindicais organizaram ato unificado de 1º de Maio na capital paulista. Mais de 200 mil pessoas foram à manifestação, no Vale do Anhangabaú.

Os trabalhadores presentes no ato fizeram votação simbólica de apoio à deflagração da greve geral contra a reforma da Previdência. A orientação das centrais é que, desde então, a mobilização fosse construída nas bases das mais diversas categorias.

panfleto-greve-geral-14-2

O objetivo é que — no dia 14 de junho — sejam paralisados todos os locais de trabalho, estudo, comércio, bancos e circulação de mercadorias.

Fonte: NCST


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00