Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Porto Seguro / Região: Sinthotesb em parceria com UFSB realiza aula Inauguração do Curso básico de Inglês para trabalhadores e a sociedade de Porto Seguro.
26/09/2019

A aula inaugural foi realizada nesta quarta-feira (25), na sede do Sinthotesb e contou com a presença de Gabriel Nascimento, Coordenador do Laboratório de linguagem da UFSB (Universidade Sul da Bahia), e a Professor Larissa Pinheiro, da UFSB,  José Henrique da Palma Lopes, Presidente do Sinthotesb,  representando a diretoria, e Welington Costa Souza, Consultor Empresarial e Instrutor especializado em Gestão de Hotelaria.

img_0515

 

Para o presidente do Sinthotesb, José Henrique da Palma Lopes “ Desde quando a nossa diretoria assumiu o sindicato, há três anos atrás, a nossa principal meta é transformar este espaço em lugar de formação, qualificação e capacitação profissional em diversas áreas do conhecimento e também em lugar que possa proporcionar a toda categoria momentos agradáveis de esportes, lazer, entretenimento para o trabalhador e seus familiares, com muito conforto e segurança.

sinthotesb_-_aula_inaugural_do_curso_de_inglês_básico_em_parceria_com_a_ufsb.-fotos_aelson_souza_(2)

 

Estamos iniciando este Curso de Inglês em parceria com Laboratório de Linguagem da UFSB (Universidade Federal Sul da Bahia), por entender que vivemos em uma região turística que recebe anualmente milhares de visitantes do Brasil e outros  países.

 A capacitação do trabalhador em outras línguas como o Inglês e Espanhol é de fundamental importância para o mercado de trabalho tão competitivo e escasso de mão –de- obra qualificada.

img_0525

 Além dos cursos de Língua estrangeiras, também estamos proporcionando aos trabalhadores da nossa categoria diversos cursos como: Gerenciamento de A e Barman, Garçons, entre outros.

 Henrique finalizou dando boas-vindas aos alunos e agradecendo a parceria da UFSB, Professor Welington Costa, Fabricio Santos, Cirurgião Dentista e Professor de Espanhol entre outros parceiros.

sinthotesb_-_aula_inaugural_do_curso_de_inglês_básico_em_parceria_com_a_ufsb.-fotos_aelson_souza_(2)

 De acordo com Gabriel Nascimento, professor e Coordenador do laboratório de linguagem da UFSB “Deu boas-vindas a todos os” alunos do Curso Básico em Inglês e falou da satisfação dos representantes da Universidade em proporcionar aos estudantes de Porto Seguro e região a oportunidade de ingressar em uma Universidade Pública, gratuito e de qualidade, e que a UFSB é convencionado para atender os trabalhadores da nossa região, destacou também a importância da qualificação e capacitação profissional em um mercado tão competitivo.

 

Para o Cosinthotesb_-_aula_inaugural_do_curso_de_inglês_básico_em_parceria_com_a_ufsb.-fotos_aelson_souza_(7)nsultor e instrutor Welington Costa Souza, a qualificação profissional abre caminhos para o mercado de trabalho, por isso em parceria com o Sinthotesb estamos ministrando diversos cursos na atividade hoteleira e Competência pessoal.

Ministramos Cursos de:

Gerência de A e B;

Gerência Operacional:

Garçom, Barman, Cozinha profissional, Almoxarifado, Custo, Controle, Governança entre outros.  

 Atenção: Já estão abertas as Inscrições para os Cursos Grátis para pessoas desempregas: de: Qualificação para Garçom no período de 01/10 a 25/10/2019  das 08:30 ás 12:00 horas

 Qualificação para Barman:

Períodos 01/10 á 25/10/2019 – horário: 14:30 a 17:00 horas.

Trabalhador não fique só, fique sócio filie-se ao sindicato da nossa categoria.

SINTHOTESB – Sindicato dos trabalhadores na atividade de hotelaria e Similares do extremo Sul da Bahia.

Contatos: (73) 3288 6636.

Acesse: www.sinthotesb.org.br 

facebook.com/sinthotesb

Twitter/sinthotesb

Instagram/sinthotesb

 https://youtu.be/QaSWyaoPIVs


Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00