Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Pousadas, Condomínios Residenciais, Flat Services, Bingos, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia

Notícias

Porto Seguro/Região: Inauguração do Consultório Odontológico próprio do Sindicato Sinthotesb.
14/03/2021
 
A solenidade de inauguração foi realizada nesta sexta-feira,12 e contou com a presença da diretoria, departamento jurídico, representantes da categoria,Dr. Fabrício Santos, Cirurgião - Dentista e professor e colaboradores.
índice.jpgeee
Na oportunidade o presidente do sindicato Sinthotesb, Henrique Palmas, relatou que a implantação do Consultório Odontológico, foi uma promessa de campanha e se sente muito honrado com a inauguração,e destacou que em breve será implantado o consultório médico em parceria com profissionais da área da saúde.
índice.jpgddd
 
Em seguida Dr. Fabrício Santos falou da sua satisfação em fazer parte de projeto vitorioso e tão importante principalmente para classe trabalhadora e pessoas carentes da nossa sociedade.
Logo após sua fala, Dr Fabrício Santos,falou da alegria e gratidão a Deus pelo dom da vida e convidou o Padre e amigo Antônio para celebrar a inauguração do consultório e dá benção os presentes.
Após a inauguração foi realizada uma confraternização e parabéns   pela passagem de mais um ano na vida de Suely..

Veja outras informações
Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores na Rede de Hotelaria do extremo Sul da Bahia
Rua Pedro Telles Vansuela , 791 - Cambolo – Porto Seguro / BA
Telefone: (73) 98882-6667 - Email: [email protected]
Horário de atendimento - Administrativo

De Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00